Bernardo Mora

www.moradesign.com.br

O incrível AP 24 em 1, de Gary Chang

gary1-550x365gary2-550x365gary7-550x365gary3-550x365gary4-550x365gary5-550x365Arquiteto: Gary Chang
Localização: Hong Kong,
Projeto Ano: 2006
Área: 30 m²

Um trabalho incrível pelo arquiteto Gary Chang, neste apartamento de 30 m2 em Hong Kong. Ele construiu um estúdio de 24 ambientes, explorando o espaço, e criando uma série de paredes deslizantes entre o quarto, cozinha, sala e banheiro.

Em uma das cidades mais povoadas do mundo, onde os pequenos espaços são uma maneira de viver, tem de ser criativo. Mas podemos dizer que esta casa cruza a linha de criatividade e se torna uma obra de gênio. O apartamento do arquiteto Gary Chang foi o primeiro a sofrer uma grande transformação. Quantos quartos podem caber em um apartamento de 30 metros quadrados? Gary conseguiu encaixar 24 quartos em um lugar e todos e cada um deles tem sua personalidade única.
Isso foi possível devido a um engenhoso sistema de paredes deslizantes que podem ser movimentados, para revelar mais espaço.

Claro, existem algumas questões que vêm à mente, como o que acontece se ele tem filhos para visitar ou se alguém não é tão arrumado, mas quem realmente se preocupa com essas coisas? Confira o vídeo para muito mais informação e deixe-nos agora os comentarios sobre o impato que causou em você.


Fonte: www.edge.hk.com

Posted in design de interiores.

Add a comment

No Replies

Feel free to leave a reply using the form below!


Leave a Reply